terça-feira, 21 de junho de 2011

Renew e maquiagem


Gente para estreiar a nova categoria do blog "Testei e aprovei" o post de hoje é dedicado principalmente para aquelas meninas que adoram usar maquiagem e que como eu não dispensam essa amigona rsrs. Bom, todo mundo sabe que maquiagem é muito bom , mas quando não é  removida  da pele corretamente,ela pode deixar a nossa pele mais "velha", por isso eu estava procurando certos produtinhos básicos para fazer a limpeza facial de todo dia rsrsrs.
E como toda filha rsrsrs fui fazer uma busca nas coisinhas da  minha mae e achei um produto otimo o Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial  ta cetro que é indicado para pessoas acima de 25 anos (não recomendo que menores usem ), mas tenho que adimitir que o produto retira a maquiagem com gloria e fiquei fãquando tiver 25 vou usar so dele rsrsrsr.
Por enquanto o jeito é procurar um para a minha idade neh, mas fica a dica para quem tivar 25 ou mais.
Beijo até o próximo post!

Nenhum comentário: