sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hidratação com Seda Cocriações


Olá pessoal, hoje eu trouxe uma "novidade" suuper bapho!! 
Para nós os adptos e adptas dos alisamentos, chapinhas e etc.
A Seda lançou a um tempinho atrás a linha Seda Cocriações e eu apesar de não uma grande fã da marca resolvi conferir, e me apaixonei pelo creme de hiratação linha Pós-Alisamento Químico de Mauro Freire  achei o creme de hidratação simplismente super fantástico! Deixa os cabelos sedosos, hidratados, brilhantes, cheirosos e também promete manter por até 3 meses o alisamento no cabelo,mas como o que é bom dura pouco tenho que avisar que a parte dos três meses vária de cabelo para cabelo, mas a hidratação eu confirmo é mara! *-*
 E para quem quiser comprar a linha completa ela é  composta de Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Tratamento de Choque e pode ser encontrada até nos mercadinhos perto da sua casa sem stress.  Agora é so correr para a hidrtação afinal niguem mereçe aquele cabelo com cara de Baddayhair todo ressecado, quebradiço, sem vida nenhuma certo?
Beijos garotas e garotos e até o próximo post !

Nenhum comentário: