domingo, 6 de novembro de 2011

Conheçe a Calça Cropped ?





Olá meninos e meninas ! No post de hoje resolvi falar de um modelo de calça que promete ser o novo Hit da estação. 
A palavra Cropped  significa "encurtar/ cortar curto" em inglês, o que já diz muito sobre a calça em sí, que já é conhecida das nossas mães e avós, afinal apesar de linda, ela é uma versão estilizada da calça de pescador ou como minha sábia mãe chamava "calça de pular rego" Rs aposto que você leitor(a) caiu na risada agora né abafa!
Bom nomes e apelidos não tão carinhosos por parde da mamis a parte, o fato é que a calça está na moda e quando bem utilizada esta peça incrementa com estilo qualquer look seja masculino ou feminino.
Então sigam as dicas abaixo : 

  • se você é baixinha(o), muito cuidado na hora de montar o look prefira um sapato do mesmo tom que a calça para dar a sensação de pernas alongadas e não dar a impressão de dividir a sinueta em linhas horizontais ok?
  • Para não parecer mais baixa, use a Cropped com blusas da mesma cor para evitar o recorte da sinueta.
  • Na hora de escolher os sapatos, você pode arriscar desde os sapatos baixos como os oxfords, sapatilhas, skidgrips e os all stars até as variáveis do salto como anabelas, ankle boots, espadrillhes até as sandálias abotinadas.
  • Estilos mias soltos, de cortes retos e cores escuras disfarçam bem as gordurinhas, pernas grossas e quadris largos
  • Para um look mais sofisticado e executivo, uma camisaria e blazer ou uma esportiva e casual e casual com camisetas e jaquetinhas curtas caem bem.
  • Dá para aproveitar a tendência do color block, usando uma calça colorida
  •  Dobrando a barra de uma calça mais larguinha que você já tem em casa ,até deixar as canelas à mostra, por exemplo uma tipo boyfriend, dá para aproveitar a moda das Croppeds.
 É isso meninas e meninos, abaixo tem alguns looks para vocês se inspirarem e criarem.










Espero que vocês tenham gostado,um beijo e até o próximo post  !

Nenhum comentário: