sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aprovadissimo!



Olá meninas, depois de provar o oleo corporal da Natura eu tenho que dizer, realmente o bichinho cumpre o que diz rs. 
Que hidrataçao é super importante todo mundo já sabe...
Minha mãe mesmo sempre me fala : Para hidratar a pele, nada melhor do que um creme e algmas gotinhas de óleo, e realmente isso faz toda a diferença! 
Mas voltando ao assunto ne rs, eu experimentei e amei o óleo corporal da Natura Seve pimenta rosa, ele é uma delicia, deixa a pele super macia e com um cheirinho super amazing!
Bom resumindo eu recomendo e muito meninas!
Não só este mas tambem os outros da linha Seve que eu ainda não experimentei mas já estão na minha listinha, assim que este acabar kk.
Aliás essa é uma ótima dica de presente vale presentear as amigas a família e até para os namôs de plantão, concerteza vai fazer sucesso! 
Um beijo meninas!

Nenhum comentário: