quarta-feira, 7 de março de 2012

Marcelo Sommer no Extra



Marcelo Sommer (esq.) Logo da coleção (esq.)


Marcelo Sommer apresentou na quinta (01.03) a sua coleção de Outono/Inverno 2012, criada para a rede de hipermercados Extra. Por não ser voltada aos amantes de moda, a linha é bem comercial e segue os moldes da linha de moda da rede de supermercado, básica e bem feita.  



Peças da coleção em destaque na loja


Para quem não sabe, Marcelo Sommer é um estilista brasileiro que se lançou no mercado em 1995 e já participou varias vezes do SPFW, já trabalhou para C&A, Forum, Zoomp, M2000, Zapping, Colcci e Calvin Klein. Atualmente assina as coleções da grife "Do Estilista".





 O desfile aberto ao público aconteceu ao som de “Under Pressure”, musica de David Bowie com Freddy Mercury, e terminou com “Call Me”, da Blondie, músicas que traduzem o espírito rock’n'roll e que serviram de inspiração a Sommer.


Peças apresentadas no desfile
Com uma coleção de 20 looks, inspirada pelo universo do rock, a apresentação mostrou peças em tons de azul, preto, vermelho e jeans, apostando bastante em ombros e sobreposições.  

A caveira é símbolo da coleção, aparecendo em estampas e apliques de tachas. Para os guris camisas xadrez (uma das poucas peças que têm a cara tradicional do estilista), bermudas cargo, camisetas e jeans - retos ou ajustados. Para elas, vestidos , jaquetas e saia listrada.

O desfile foi aplaudido pelos frequentadores do hipermercado, que foram surpreendidos com essa situação incomum e divertida para um dia de compras. Todas as 20 peças da coleção (alternadas entre masculino e feminino)  já estão à venda nas redes do hipermercado em todo o Brasil, com preço já divulgado de R$ 79,90 na peça mais cara. 

Vale a pena dar uma conferida vocês não acham? Até o próximo post!

Nenhum comentário: