domingo, 25 de março de 2012

Na vibe de It will rain !!



Olá meninas e meninos, no post de hoje vou falar especialmente de uma das musicas mais fofas do Bruno Mars.. It Will Rain, acho que vocês já devem conhecer ela não é mesmo?
Então eu me surpreendi bastante ao ver o clipe, principalmente por que  é beem raro eu gostar de músicas que fazem parte das trilhas sonoras de filmes, no caso essa música foi gravada para o filme amanhecer da saga crepúsculo ok gente?  aquele filme dos vampirinhos que brilham sabe rs.



Foi incrível como eu amei o clipe, a música, a decoração do ambiente (até isso kk) enfim, meu Deus do céu de onde vem a inspiração para essas letras ?? .
Isso eu não acho que vou saber tão cedo, mas o fato é que a música é linda e já está fazendo parte da minha morfina diária de musicas e com certeza vai para minha playlist haha.
O clipe com a tradução neste link
Bom então é isso aí gurias e gurizes espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! 



Nenhum comentário: