sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Only Boys

Olá guris!! Não faltou nenhum "as" no fim da frase, o post de hoje é especialmente para vocês !!.
Afinal vamos falar a verdade, para cada um milhão de blogs, lojas e sites de moda para las bambinas existe um site de moda masculino; o que pode ser bem triste, especialmente quando se trata de querer impressionar se vestindo bem, certo?
Quem nunca gastou horas se arrumando para sair e então se deparou com um desfile de camisetas de propaganda , bermudas e seus respectivos cofrinhos, pelos do peito a mostra e chinelas papetes ?  Sinceramente gera revolta haha mas se você se sentiu incluso na descrição acima meu caro amigo, a  não ser que seja para um concurso de bizarrices, não vale a pena mesmo sair de casa nestes moldes talvez nem ficar em casa mas enfim...
Não tem como boys; hoje se vestir bem é como um cartão de visitas que a cada dia se torna mais importante e passa menos despercebido no nosso cotidiano, isso sem falar que faz um tempão que o guarda roupa masculino deixou de ser uma camiseta branca e uma calça jeans azul então não tem porque não apostar em um visual mais bacana certo... 
Brincadeiras a parte rsrs, no post de hoje separei alguns looks que possam servir de inspiração, alguns blogs e uma postagem bem legal  mostrando quais os principais  erros "afasta pretendente"  mais cometidos pela população com alto nível de testosterona. 

Dicas de Looks a prova de erros rs:



Les Blogs:


Bom é isto meninos, um beijo espero que o post tenha agradado e  ajudado vocês que tinham alguma dúvida na hora de se vestir.
Qualquer coisa é só comentar aqui no blog ou mandar as dúvidas via Face que eu vou tentar ajudar e responder da melhor forma possível ok ;)

Nenhum comentário: