quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Review: Water nails ou unhas marmorizadas


 Olá meninas tudo bem?  
Infelizmente ontem aconteceram imprevistos que me impediram de postar aqui no blog como o prometido =/, fiquei muito triste sério mesmo, mas enfim fazer o que né, hoje eu estou aqui firme e forte para mostrar para vocês o resultado das minhas marmorizadas haha.


 Tcharam!!



Bom meninas, deu para perceber que o resultado é incontrolável, as unhas ficam todas diferentes umas das outras mesmo, não tem como; você só vai saber como vão ficar  as unhas depois que estiverem prontas, o que dá o todo charme do babado né rs, afinal a graça do mármore são as suas listras em padrões diferentes certo? 

Gurias os esmaltes da vez foram:



Preto fosco da coleção coleção fast fashion da Risqué, Mucuri gliter da Dote , mas qualquer esmalte glitter já dá um resultado bem bacana, e para finalizar o Ouro Nude Risqué também da coleção fast fashion, que já apareceu por aqui em  posts passados.

Bom meninas este foi o meu resultado eu curti bastante e achei bem diferente, só recomendo que vocês usem cores mais fortes porque a combinação nude como outra cor mais forte pode acabar "apagando" a cor mais clara,  passando as vezes a impressão de que só existe a cor mais escura, mas aí é com vocês gostram?
Obs: Desculpa pela  qualidade das fotos, tive que tirar com a câmera do meu celular já que a minha câmera  do meu pai estragou  mimimi =/.

Um beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: