sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Top 5 da semana

Olá guris e gurias, no nosso segundo post da categoria musical (playlist), separei algumas musiquinhas que eu encontrei essa semana na net, contando com a ajuda do meu irmão, já que ele está sempre por dentro do que rola de novo na música. Foi meio difícil escolher apenas cinco músicas mas espero que vocês gostem do resultado.


Really want to see you again: Essa música tem uma batida suuper dançante bem a las anos 80 haha, aliás batida, look, vídeo, tudo! Rola até uma nostalgia kkk. Eu mesma nunca tinha ouvido falar desse grupo, Sneaky Sound System a música em sí tem cara de hit das discotecas rs, e o refrão então, gruda feito chiclete estou até cantando aqui kkk.




CSS City grrrl ft Ssion: Quando eu comecei a ouvir esta música, pensei logo que era uma daquelas músicas "cliches". Ok, a música não é das mais diferentes do mundo, mas ela é bem legal, especialmente o clipe, já que a guria desfila com vários looks diferentes, dá para aproveitar e tirar algumas inspirações bem bacanas para compor um visual mais underground.




Calvin Harris - Bounce ft Kellis : Depois de Fell So Close, o produtor, músico, letrista , Dj 
escocês e gato nas horas vagas ok meninas sei que 80% discordam mas.. já está com outra música nas paradas, que eu particularmente acho que é digna de ir para nossa playlist. Além disso no vídeo,tem um guri que passa pelas ruas com um requebrado digno de gangnam style além de ser um mala nato kkk sério ri muito dessas cenas.




Conhecem o A rocket to the moon??? Eu não, fomos apresentados por este videoclip kkk.
Sabe aquela música que logo que começa já traz aquela vibe boa, clima de praia, férias, amigos, fim de ano, enfim coisas boas? Essa foi exatamente a sensação que senti logo que o clipe começou, e por mim estão aprovados, e por vocês??


 


Julia Stone - Justine:Para terminar o post de hoje, nada melhor do que uma música tranquila e super fofa acompanhada de um videoclipe, cheio meiguice *-*
Isso tudo junto se torna uma boa pedida para esquecer o stress da semana corrida ;)


 

Bom personas de mio core ,quem tiver gostado do post e quem não tiver também  sintam se a vontade para deixar dicas e sugestões do que vocês gostariam de ver aqui nos próximos posts e sua opinião será bem vinda Hehe.
Um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: