sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Unhas splatter: Como fazer



Olá meninas! Vocês conhecem ou já  ouviram falar das unhas Splatter ou Splash (como são 
conhecidas no Brasil)? 
Se ainda não foram apresentadas a elas, eu tenho o prazer de mostrar para vocês como ficou o resultado nas unhas de algumas blogueiras fofas, lindas e maravilhosas que já testaram a ideia, além do nosso tradicionalíssimo Nail Tutorial mania de estrangeirismo haha. 
Então colegas chega de papo,(sinto que estou falando demais) vamos dar uma olhadinha nas fotos?

Por Isabeli Natalino Flickr







Esta tendência que veio lá das gringas é super colorida e fácil de fazer, sem contar que a sua unha nunca vai ficar igual a unha de ninguém.
O principal passo é deixar uma cor de fundo,que vai ser o primeiro esmalte que você vai passar, e pode ser usado branco ,nude, preto que  fica bem legal ou uma cor de sua preferencia, depois é só proteger a área aonde você estiver pintando as unhas e respingar  as outras cores de esmalte por cima fazendo o famoso Splash com um tubinho de caneta ou com o próprio pincel do esmalte mesmo,o que vai deixar um efeito mais pingado nas unhas.
 Para quem gostou da idéia aí vai um tutorial ensinando direitinho o passo a passo desse splash, o vídeoestá em ingles, mas não precisa se descabelar poque o vídeo é bem simples e  não precisa ser mestre em idiomas para entender ok?



É isso meninas espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post ;*



Nenhum comentário: