segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cinco músicas do Iron & winne

 
Olá lindezas tudo bem?
Confesso gente, Iron & wine ou Sam Beam simplismente me encantou com suas cançoes e seu estilo meio super Hipster de ser haha, nunca fui fã de bandas e cantores "modinha" então geralmente ouço sons mais desconhecidos  antisocial fellings kk , e não sei dizer se ele está no pacote "modinha" ou não, mas como estou em uma vibe mais relax da vida sabe haha essas cançoes super calminhas dele tem feito e muito o meu gosto, sem falar que me causaram um caso de amor a primeira audição haha, por isso acho que ele merece ir para o Playlist de hoje.
 
Quem é fã da serie Crepúsculo talvez já conheça um pouco do trabalho deles, já que uma de suas cançoes, que aliás é uma das minhas "mustInlove" ; Flightless Bird, American Mouth faz parte da trilha sonora do filme, e aliás foi a forma como eu o conheci, porque apesar de já ter ouvido as músicas dele em vários seriados como The O.C e Grey's Anatomy , eu ainda não sabia quem cantava e sempre esquecia de pesquisar depois hihi.
 
Flightless Bird, American Mouth :
A música que mais remete à tudo de mais fofo na vida que eu já ouvi ever!
Ok, sei que a letra fala de coisas que não tem nada a ver com nada, mas quem disse que o nada não é belo kk? 
 
 
Versão do casamento de Bella e Edward:
 
 
The Sea And The Rhythm:
 
Boy With A Coin
 
Jezebel
 
 Upward Over The Mountain 
 
 
Sério, gente já baixei um montão de músicas deles para o meu celular e estou totalmente Inlove por eles espero que vocês gostem da seleção, e quem gostou pode conhecer mais o trabalho de Iron and Wine na página dele http://www.ironandwine.com/.
Um super beijo gente e até o próximo post ;* !!

Nenhum comentário: