sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Looks & Natal

Olá meninos e meninas tudo bem?
Depois do trabalho que deu para achar looks legais para os guris, foi quase uma missão quase mesmo impossível haha, e também à uma prova que fiz hoje,eu super me atrasei para publicar este post, e peço desculpas.
Mas estou aqui firme e forte como o prometido, para mostrar alguns looks bem legais que eu mesma montei para as gurias e alguns que eu achei no lookbook para deixar todo mundo cheio de idéias legais para as festinhas de natal.
Espero que gostem e que este natal seja muito lindo e cheio de fashionites para todos nós haha ;*.

Looks by Mundinhodapaula on Polyvore:




Mix Girls on Lookbook:



Guys looks on Lookbook:

Reinaldo Irizarry on lookbook


Peter Adrian on lookbook
Mix boys on Lookbook


Nenhum comentário: