quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rockers looks like


Olá guris e gurias, no post de hoje separei alguns looks com inspiração rocker com pitadas de underground, cheio de  tachinhas, spikes, caveiras e outros acessórios "its" que estão dando as caras pelas ruas. Eu particularmente tenho que dizer; amo de paixão quando vejo alguém com um "visu" gíria da vovó mais largado e também adoro usar uma roupa mais prática e rápida e as vezes até levo puxão de orelha das amigas, que vivem me cobrando uma variada haha.
Sinceramente não há nada a se fazer, as "podrinhas" e look despojado me completam, são simples, lindas e confortáveis e  vão a qualquer lugar, seja a de um bairro de periferia até o mais glamouroso da cidade sem destoar nadinha. 

Marca registrada do estilo:
Quando se pensa em um roqueiro(a) logo vem a cabeça  uma camiseta de banda, caveiras, make bem preto e um all star afinal roqueiro de verdade sempre tem um bem surrado certo haha, certo?
Mas nem só de caveiras vivem os roqueiros, dá para incrementar o look com peças em xadres,  óculos, spikes , peças "podrinhas", terninhos, jaquetas, estampas e acessórios com cruzes,chapéus, jeans, tachinhas, vermelho e azul, peças de couro muuito couro e otras cositas más!!!

Enfim rs... Depois de demostrar um pouco de todo meu amor por este de estilo que eu considero um estilo de vida , vamos conferir os looks, acessórios e a #wihslist de hoje?
Se liguem nas dicas dos looks hein!




Top Top Top!!!


Combo fácil +estiloso+ prático = meu favorito  haha



Acessórios




#Whislist

Ont juro que estou in love por este  coturno s2
Bom lindos e lindas este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e se sintam a super a vontade para  deixar sua opinião nos comentários.
Um beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: