domingo, 13 de janeiro de 2013

Verão 2013: No que apostar


Olá meninos e meninas!
O post de hoje está cheinho de dicas incríveis, idéias bacanas, dicas e vários looks legais que consegui separar, sobre as tendências que prometem ser hit's no verão 2013.
E como eu tenho certeza que vocês sempre fazem arrasarem muito nas streets ok?
Espero que gostem da seleção de hoje, porque assim como as outras, foi feita com muito carinho haha.
 Um super beijo e até o próximo post ;)

 Biquinis/ Bikinis: 

Combinar estampas diferentes no biquini, e a parte de baixo mais larguinha amada das meninas com o quadril mais largo foram alguns dos destaques nos desfiles de verão no fashion rio.
Para a parte de cima do traje, apareceu bastante a parte de cima estruturada lisa ou com desenhos inusitados (bem parecidas com os das lingeries e top's cropped mesmo), alças grossas, maiôs com recortes nas costas para serem usados de forma mais casual, como um body, e com outras peças mais larguinhas, além da famosa cortininha estampada e o meia taça que apareceram muito também.


Top's Cropped:

Quase impossível achar alguém que não tenha ouvido falar ou visto em algum lugar os cropped afinal no ano passado eles ganharam espaço no coração de muita gente e continuam  com seu espaço reservadissimo em 2013, em produções mais sofisticadas ou mais cotidianas, então para quem já garantiu o seu cropped ano passado pode apostar nele e continuar linda e estilosa com seu cropped nesse verão.


Vestidos/ Dresses:

Nada de coladinhos ao corpo,  as passarelas mostraram vestidos esvoaçantes, alguns até meio armadinhos de comprimento mimoet (logo após o joelho), transparêcias, peças pretas (leves é lógico haha), bastante coloridos principalmente o laranja, então nada de desfilar por ai com um daqueles os "fechados a vácuo"
 ok gurias?


Shorts:
 Coloridos, estampados ou denim eles vão estar com tudo e com certeza vão tornar seu look mais prático sem deixar de ser lindo, seja para ir a praia ou na cidade mesmo o short continua sendo um aliado coringa no guarda roupa.



Ala Masculina:

Na moda masculina a palavra é ousar!
Afinal, o verão trouxe bastante cores desde as mais clarinhas "candy color" como verde menta, lilás, e etc até as mais fortes como o laranja e vermelho.
Estampas maxi florais, grafismos, shorts curtos, e sportwear também apareceram bastante nos desfiles e até na alfaiataria clássica, que geralmente segue a mesma padronagem e dessa vez ganhou um toque mais ousado e jovem neste verão, além do jeans denim e escuro que continuam firmes e fortes no verão.
Então se você comprou sua camisa jeans ou de alfaiataria no ano passado pode continuar usando tranquilo e fazendo bonito.
Imagem de homem na moda


Nenhum comentário: