terça-feira, 14 de maio de 2013

Vestido de renda : Resultado


Olá gurias tudo bem?
Depois de demorar uns cem anos luz,  finalmente o post  de como ficou o  meu vestido de renda está pronto e posso mostrar aqui para vocês e também pagar a promessa que tinha feito no post vestido + renda.
Confesso,  boa parte do que me impediu de postar o resultado antes foi a preguiça infinita que eu estava de tirar novas fotos como eu não tenho um personal fotografo kkk  já que em nenhuma das fotos do casamento da minha amiga linda e poderosa Lorena Cunha o vestido apareceu de forma digna haha
Então como ontem eu tomei coragem, tirei algumas fotos do vestido pronto mesmo sem estar no corpo para vocês verem como o dito cujo ficou, espero que vocês gostem e qualquer coisa comentem aí em baixo meninas.
Um super beijo e até o próximo post ;*

Modelo:  

Desenhado pelo fofo do Luís um dos estilistas da Tecidos Miramontes
Obrigado again ;*.


Tecidos:


1. Seda (infelismente a cor não tem um nome exato mas é um rosa queimado bem clarinho com um tom perolado rs)
2. Renda floral com barra
3. Seda (mesma seda usada ao avesso)


Resultado final


Ps: sorry pelo vestido de dentro que está amarrotadinho nas fotos :/




Nenhum comentário: