domingo, 23 de março de 2014

Play da semana

Olá pessoas lindaas um ótimo dia para vocês!!!
Essa semana pra mim foi uma semana de descanso e até de um pouco de reflexividade.
Acho que por isso que andei ouvindo umas músicas mais antigas e algumas beem lentinhas, ou não talvez eu só queria de verdade uma desculpa para postar essas oldies aqui haha.
Porque afinal eu sempre ouço coisas assim com essa vibe mais relax e como alguns dos meus amigos dizem: musiquinhas de dormir haha o que eu descordo claro muahahah 
O fato é que nessa semana, apesar de muitas musicas mais antigas nem todas foram tão lentas e se for para classificar, diria que foi uma semana de músicas clichês de bandas antigas e Bon Iver haha
Quando conferi as musicas baixadas essa semana tinham muito poucas musicas atuais  rs
Então se você está lendo este post e tem uns dez anos e nunca ouviu falar de flashback e nunca ouviu cantores como Cyndi Lauper, Creed, Blink 182 e etc, pode dar o play que este será um post que irá ampliar seu conhecimento musical haha  espero né
Simbora curtir então? 



Nenhum comentário: