segunda-feira, 10 de novembro de 2014

look do dia #napraia




 Então meninas como o prometido finalmente postei o look que usei para ir na praia. Como foi um dia em que fez um frio incrível a semana todinha não deu para usar biquini e etc. Acabei nem pegando um bronze na praia mas tudo bem já que eu não sou muito chegada nessas peladices de praia  hasuhuahsauhs.
Serio sabe aquelas fica lindo nos outros mas prefiro andar sem me preocupar se meus furinhos ou listrinhas estão sendo comentadas shuahsuahsa
Foi o máximo poder curtir tudo numa boa sem me preocupar com minhas pelanquices ahushauhsas.





Eu tentando escrever em japones hahaha escrevi errado ¬¬
Eu e a Isa a linda que me ajuda na page do blog *-*


É... esse post foi bem mais intimista que os anteriores né...
Nem filtros eu usei haha foi tudo bem natureba mesmo já que meu pc anda  meio brigado comigo haha. 
Apareceu até um moço que estava pescando no mar para abrihantar nosso post haha #momentocaridade
É isso ae lindas e lindos espero que tenham gostado e se quiserem comentem aqui no blog ou na page do blog que respondo a todos ok?
Um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: