segunda-feira, 23 de março de 2015

all black or white - black part

Olá galera!
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algo que estou observando e acredito ser uma das próximas tendências (se já não está começando a ser) la nas gringas e acredito que por aqui a moda pode pegar também.
Observando a mídia percebi muita gente criando looks com cores sólidas com tudo branco ou tudo preto que é o assunto desse post part 1.
Creio eu que; a idéia de se usar apenas cores nas produções voltou a ser destaque por volta de 2012 quando tivemos a febre do color block que até já ganhou um post por aqui.
Se bem que o preto sempre foi e sempre vai ser uma aposta atemporal na hora de se vestir, simplesmente porque é clássico, chique não tem como errar de preto haha!
E apesar de ter sua imagem bastante ligada ao cenário rock hoje a liberdade de expressão na moda é enorme e a muito tempo não podemos mais definir as pessoas por suas peças; até porque sempre houveram as tribos urbanas assim como pessoas que não se encaixam em nenhuma delas e se vestem como se sentem no dia.
Enfim sem mais delongas;  o preto é coringa, nunca deixou de ter seu espaço apesar das febres fashionistas è sempre uma otima opção.
Enfim galera, são apenas ideias e especulações mas se depender de mim eu aprovo a ideia.
Acho que de vez em quando o ditado de " Menos é mais" é totalmente válido na moda ainda mais quando não se abre mão da originalidade e elegância.
Sem falar que dá pra montar looks do jeito que você quiser, super versáteis ou ultra chiques a escolha é sua!

Kanye West e Kim Kardashian
 Imagens retiradas do Google imagens, Tumbrl, Pinterest e Blog- parasenhoritas.com.br



Nenhum comentário: