quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look do dia


Olá lindos e lindaas!!
É isso aí, como prometido voltei...
Depois de um semestre do cão (Já acabou Jessica haha) as férias chegaram e eu tenho mais tempo pra passar com vocês *-*.
Enfim.. 
Resolvi postar esse look que usei essa semana para resolver uns B.Os em Uberaba ..
E como anda fazendo um calorzão em Minas, o que mais rola é usar peças leves e dar uma caprichadinha nos acessórios. 
E nesse quesito essas calças meio hippies são perfeitas *-* estou apaixonada  por essa com estampa de elefantinhos haha quem me conhece sabe que to usando pra vida haha.
A sapatilha bico fino e a bolsa  ajudaram a equilibrar o look e esse ocúlos OMG!!
Pirei!!
Não gostava muito de espelhados maas esse da Triton definitivamente me convenceu ..





Uma foto com o óculos 

Nenhum comentário: