sábado, 23 de abril de 2016

Mania monocolor


Olá lindezas tudo bem?
No post de hoje resolvi mostrar pra vocês uma tendência que já vem bastante forte desde o ano passado la nas gringas e no brasil pra ficar.
O tênis monocolor; que é um tenis de apenas uma cor - virou queridinho das blogueiras, artitas e fashionistas do mundo todo depois da repaginada assinada pelo cantor Pharrell no modelo da Superstar da Adidas.

 aah Paula mais isso não é novidade- Sim não é novidade que esses tenis sao mara a novidade é que já existem marcas no Brasil inspired no modelito e com um precinho bem bacana *-*
Dessa vez, a marca que anda apresentando uma boa aceitação do publico aqui no Brasil é a Taquilla; a marca já dispõe seus produtos em sites brazucas conceituados na venda online como Dafitti, Kanuii, Americanas entre outras além do seu próprio site taquilla.com.br por um precinho tabelado bastante em conta quando comparado com seus "rivais" no mercado.
E aí ficou a fim de dar uma olhadela e abrir um espaço  no coração para as cores vivas e baby colors na hora de montar o look?
Eu fiquei haha e sinceramente já quero um pra mim kk
Tanto que separei varios looks bacanas para voces se inspirarem aqui comigo com esses looks que ganharam uma repaginada total graças a esses lindos nos pés *-* 

Espero que gostem do post e até nosso próximo encontro lindezas !!
* ESTE NÃO É UM PUBLI POST!


Imagem do site stealthelook.com.br




Nenhum comentário: