quarta-feira, 13 de abril de 2011

Risqué Sweet Rock’n Roll


Para as amantes de esmaltes, uma novidade quentinha aliás nen tao quentinha assim.. Mas ainda assm linda !!
Estou falando da nova coleção de esmaltes da Risqué, a gente sinceramente as cores estão lindas!!



Alias a coleção é inspirada na modelo Isabeli Fontana que participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes(vem ate com um autrógrafo kk).A idéia da nova coleção é brincar com o lado sweet e “rock and roll” que toda mulher possui.A coleção consegue ser rock e suave ao mesmo tempo.As cores da coleção “Sweet Rock’n Roll” são originais e algumas possuem um brilho sutil e ainda o esmalte Star pode ser passado por cima de outras cores dando um leve brilho, cheio de emoção. Tudo partiu da personalidade e da experiência de vida da modelo que possui uma vasta bagagem nas passarelas e de viagem que logicamente só poderia resultar nesta coleção adorável.
O preço sugerido pela Risqué para cada vidrinho é R$ 2,75 e estará à venda em todo o Brasil nos próximos dias (Inclusive na farmácia perto da minha casa que eu já fui dar uma olhadinha básica rs).
Obs: Depois coloco as fotos  das leitoras que compraram é so tirar a foto na sua casa mesmo ou na manicure e me enviar no orkut ok bjos lindas!


Nenhum comentário: