quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coleção Gisele Bündchen & C&A



Gente não sei voces...Mas eu achei o máximo a idéia de ter no meu guarda-roupa, uma peça da ubermodel Gisele Bündchen!! amei!!
O melhor na minha opiniao é que as peças são realmente peças que ela costuma usar no dia-dia ou seja nada muito estravagante que nós mortais não possamos usar ne haha.
Serão 3 coleções com o nome Gisele Bundchen, que serão lançadas em Abril dia 28 que já está na C&A aqui de Uberlândia que eu já dei uma conferida básica, as outras serão lançadas em Agosto e Novembro.O catálogo da coleção pode ser visto no da C&A.
Eu andei dando uma conferida nas roupas e achei que  são BBB boas bonitas e básicas, que aliás eu acho um trunfo por que o básico pode ser elegante e ao mesmo tempo nunca sae de moda.vão ai algumas das peças da coleção.






Nenhum comentário: