quarta-feira, 4 de maio de 2011




O estilo Vintage é na verdade mais do que um modo de se vestir,o Vintage pode ser visto como o resgate da moda das decadas de 50 ate a descada de 70. Aqui no Brasil muita gente confunde Vintage com retro gente por favor é parecido mas nao é a mesma coisa hein!! . 
Neste estilo roupas com tecidos propositalmente "desgastados"  são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Vintage não é tendencia, por isso, nunca "sai da moda". Exemplo de moda vintage são os sapatos Oxford (fazia parte de um uniforme da universidade de Oxford). As pin-ups Dita von Teese e também a Beth Boop, as cantoras Kate Perry e Lilly Allen Amy whinnehouse também são adeptas do vintage alem é claro da Coco Chanel, um grande nome no mundo da moda, seus looks são copiados e reinventados até hoje.
Bom inspirando roupas, calçados, decoraçoes , maquiagens o Vintage continua fortissimo nas passarelas e nas ruas.Mas como aqui eu estou falando de roupas o vintage  ai vão algumas fotos para voces se inspirarem:





Nenhum comentário: