quinta-feira, 29 de setembro de 2011

esmalte que muda de cor no sol



Olá meninas, hoje passei rapidinho aqui para postar este vídeo mara que achei durante as minhas andanças pela internet hihi e aproveitei para mostrar para vocês uma novidade que eu achei incrível! 
 Este esmalte que imagina...Muda de cor no sol YES GIRLS! Amei! *_*
E como eu não sou boba nem nada, já andei pesquisando aqui na minha cidade onde posso achar comprar um para mim e já encontrei,os da marca Rivka uma marca brasileira que não é tão conhecida por aqui mas pelo visto está chegando com tudo no quesito novidade não é mesmo? Por aqui eu só achei em uma perfumaria que conheci a pouco tempo chamada Afinz , o esmalte está com previsão de chegar na Segunda feira (26/09),com um preço sugerido entre  R$13,00 até R$16,00.
Então meninas, um beijo e espero que vocês tenham gostado do post de hoje,qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários aqui em baixo que eu respondo com prazer. Até o próximo post!

Nenhum comentário: