segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look da semana - Look Real


Olá meninas! Sei que todas nós pelo menos a maioria , ficou saturada de ouvir falar na família real durante a época do casamento da Kate e  do Willian.
 Mas , eu não pude ignorar o incrível bom gosto da Pipa, ou do estilista pessoal dela  na escolha deste look, pois é meninas ficou claro para mim que alguem na realeza tem bom gosto! 
Este look  básico no tom branco e combinado com este blazer Azul Royal, que eu super amei aliás, a deixou super bem vestida, porque além de lindas essas peças são peças cotidianas do guarda roupa feminino, apesar de ser um look a la realeza (rs) 
O melhor é que dá para copiar este look sem dificuldade alguma,já que todas essas  peças se voce não tiver em casa, elas podem ser achadas em lojas de departamento ou até em lojinhas perto da sua casa, exceto o terninho Azul Royal infelismente essa cor, é uma cor mais exótica, comparado a aquele mar de blaizers pretos e cinzas que estamos acostumadas a ver por aí.

Obs: A  bolsa neutra, que ela está usando apesar de seus tons serem mais puxados para a cor bege, combinou super bem com  o branco, e fica a dica para as meninas mais ousadas fica legal usar uma bolsas também com tons mais fortes como o próprio azul Royal do blazer, ou um azul esverdeado ou até mesmo uma vermelha ou rosa claro, mas é importante lembrar que as cores apesar de fortes tem que combinar de certa forma com o resto do look e não disputar com ele ok?
Beijo meninas e até o próximo post !

Nenhum comentário: