terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Make Reveillon

Olá meninas, durante minhas andadas pelo youtube e achei duas opções maras o réveillon, e lógico que eu não ia deixar vocês de fora desse achado não é mesmo? Então resolvi fazer este post para vocês afinal sempre vem uma certa dúvida na hora de se maquiar ainda mas para essas festas de final de ano certo?
Pelo menos comigo é assim rs.
Pensando nisso escolhi estes dois makes com a  linda da Camila Coelho, do blog super vaidosa , o primeiro de hoje é  um make bem tradicional prata com alguns glitterzinhos  bem a cara de Réveillon mesmo! 
Bom ela super arrasa nos makes e tenho certeza que vocês vão gostar!


E a nossa segunda opção de hoje é um make mais colorido também super lindo que eu realmente fiquei apaixonada quando vi rs e acho que vocês também vão gostar bastante.

Espero que vocês gostem meninas um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: