quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tutto Missoni *-*


Olá Boa noite! Hoje eu vim falar de uma grif que voçes já devem ouvido falar ou ter visto por ai , mas eu realmente nunca tinha parado para prestar atenção nela (acho que é porque eu tinha um certo preconceito medinho de arriscar usar cores nos meus looks).
 A Grife Missoni é italiana *-*, e começou pelo trabalho duro do casal Rosita e Ottavio  Missoni sempre com a preocupação com a qualidade, criatividade e, sobretudo, uma modelagem boa  em cada uma de suas peças.
 E o trabalho deles trasformou a Missoni nessa grife super respeitada e que mesmo depois de 56 anos compete de frente com outras  marcas como  Chanel e Dior! 
A marca é caracterizada pelo Zig-Zag tanto nos tricos e nas malhas, com suas estampas super coloridas e estilosas e já fazem a cabeça das estrelas de Hollywood  e aqui também já que agora a Grife tem lojas aqui no Brasil pena que é só e no shopping Iguatemi, em São Paulo e no Rio, mas nem tudo está perdido para as gúrias de outros estados, afinal já existes sites onde podemos encontar as peças como o The boutique  e outros que trabalham com essa marca aqui no brasil além de várias lojas que criam coleçoes inspiradas na Grife como a Renner que já lançou peças inspiradas nela com um preçinho beem mais acessível vamos combinar neh  \o/  !
E para os boys e girls a Griff aposta nas cores azul marinho, turquesa e o verde até tons de laranja e pink , como tendêcia para a primavera 2012 no desfile .






Bom é isso meninas gostou? Não gostou? Comentem ai então o que acharam um beijão e até o próximo post!





Nenhum comentário: