quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bapho na moda kk


Pois é gurias, parece que o pai da amy não gostou muito da homenagem de Jean Paul Gaultier para Amy,no ultimo dia 25.Mitch disse ainda que ninguém pediu permissão ou se ofereceu para fazer uma doação à fundação de Amy. “Isso é só uma forma de Gaultier ganhar dinheiro.”
Mas eu sou uma fã declarada do estilo vintage da Amy com muita saia lápis, cintura marcada e camisas abertas em decotes profundos acho que o Jean conseguiu como poucos conseguiriam criar peças lindas que remetem a Amy, porém sem a imitar. 
Porém como eu não vi realmente o desfile, então pouco tenho a falar sobre isso mas posso afirmar que adorei as peças, o make, o cabelo das modelos tudo gente haha *-*
Comentáro de Mitch (pai da Amy):
“Nossa família ficou chateada em ver as fotos, estamos em choque”, 
“Ainda estamos em luto e tivemos uma semana difícil pelo aniversário de seis meses da morte de Amy. Ver a imagem dela copiada para vender roupas foi algo que não esperávamos. Somos orgulhosos de sua influência na moda, mas ver modelos fumando cigarros com um quarteto de barbearia cantando sua música foi de mau gosto. É um retrato de Amy em um dos períodos mais perturbadores de sua vida. Isso foi muito triste para nossa família.”

E o mais importante! As fotos do desfile que gerou todo esse bafafá depois posto mais  rs ;*:


2 comentários:

JulianaAs. disse...

O primeiro look foi o mais bonito, gostei muito e se parece realmente com a Amy, tenha um ótimo fim de semana,beijos.

Unknown disse...

Pois é Juh eu também gostei mais do primeiro, mas ainda vou postar mais fotos legais do desfile para voçes verem tem mutos looks legais!
Beijo!