sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conhece a TRESemmé?



Que essa linha/marca  já é uma das queridinhas dos cabelos das gringas já não é segredo para muitas não é mesmo gurias?
Pois é a marca criada em 1947, pela renomada cabeleireira Edna Emme, e no comecinho o produto era vendido apenas em salões depois de 3 anos, a marca passou a ser comercializada no varejo para alívio das nossas madeixas né rs.
E depois daí a gente já sabe.. a marca ficou super famosa lá no exterior e chegou aqui a pouco tempo,e eu que não sou boba resolvi experimentar a linha de hidratação, e não é que eu gostei ? 
Mas vamos as avaliações não é mesmo? 
Eu amei o condicionador deixou meu cabelo super macio, cheiroso, brilhoso e  lindoo  amei *-*
Já o shampoo eu não achei nada de espetacular(meu cabelo tava meio sujinho e precisei lavar duas vezes o cabelo), mas ele fez muito bem o seu trabalho.
Resultado a dupla é boa, recomendo para aqueles dias que a gente quer ficar com o cabelo chiq rs sem perder muito tempo ou seja né sempre kk.
Preço: 
Shampoo TRESemmé Liso E Sedoso 400ml R$ 8,99
CondicionadoTRESemmé Hidratação Profunda 400ml R$10,88

Um beijo meninas e meninos também, porque não?Até o próximo post!


Nenhum comentário: