sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje fui assim...

Olá pessoal, hoje eu resolvi postar um look que eu usei alias quase usei rs  (descobri que minha botinha rasgou em um prego na ultima vez que eu usei =/).
Mas voltando ao assunto, como dia tava super frio e era uma reuniaozinha  mais familiar e amigos próximos, então resolvi apostar em algo mais simples e sem muitos daqueles badulaquezinhos  que a gente adora hehe.
Montei um look muito simples e básico, nada bafonico para aqueles dia que a gente acorda meio com preguiça sabe rs.

A jaquetinha dá uma pegada meio rock ao look e a blusa com essa estampa floral da um ar romantico e até fofo *-*
E ai gostaram da mistura agridoce do look de hoje?

Obs: O make é beem simples, usei somente um batom, na verdade um que eu gostei muito da avom color,cor Morango eu acho, a cor é um vermelho meio rosado super lindo haha
Um beijo e até o próximo post!




Um comentário:

Unknown disse...

great style!!! Passes to see me on my blog:
Keep in touch with fashion and if you like we can follow each other! (also on facebook!)
have a nice day…. Keep in touch …. Kiss Jeasmine