terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Finalmente o coque a Marcos Proença! Haha

Olá meninas, como prometi já faz um tempão haha, aqui vai o post para mostrar como ficou o meu coque.
Na verdade, até já tinha tirado as fotos no dia seguinte ao post anterior mas ainda não tinha postado nada rs.
Bom meninas como essas fotos eu tirei antes de ir para meu curso, então pf abafa a minha cara de quem não dorme a dez anos kk e as fotos também estão meio borradinhas porque aio dia ainda estava escuro e tirei com meu celular again rs.  
Até criei um look mais retro com essa jaquetinha meio rockabilly primeira foto , que eu amo de paixão e já até mostrei ela aqui em outro look mais antiguinho.
Aliás o coque está super aprovado, além de super lindo e prático, não da aquela impressão mulambinha, pelo menos parece que você demorou mais que meio minuto para se arrumar  kk.

Obs: 
  • Quase não dá para notar mas fiz o topetinho que o Marcos fez na frente, mas não amarrei o cabelo tão alto como no vídeo, então dá para falar que este é um coque inpired.

  • O batom que estou usando é da coleçao Pop love - colortrend , cor Fresa/Morango,e tenho que dizer que estou amando ele haha ele é um vermelho com leves tonzinhos de rosa na foto não dá pra ver direito, mas fica um meio termo super legal para quem não quer arriscar um vermelhão assim de cara bem como eu no caso kkk.

Bom meninas uma super beijoca para vocês gurias, e até o próximo post!

Obs: Pelamor hein meninas desprezem essa cara de quem acordou meio dorgas ok! 



Nenhum comentário: