segunda-feira, 30 de abril de 2012

Andei pensando por ai


Olá meninos e meninas tudo bem?
No post de hoje eu não falar sobre nenhuma tendência ou algo relacionado à moda, na verdade apenas vim escrever sobre algo que me irrita muito nas pessoas, a capacidade/dificuldade p engolir seu orgulho delas de ignorar as outras e fingir que nem ao menos se importam com você! 
Realmente se existe algo que machuque mais que isso, sinceramente agradeço por ainda não ter me deparado com isso.
Não sei vocês, mas eu tenho o hábito de realmente me importar em como as pessoas se sentem ao meu lado, especialmente quando essas pessoas são importantes para mim.
Infelizmente de um tempo para cá me encontro totalmente esgotada de tanto lutar por alguém que sinto que já não vale a pena, alguém que nem se quer se esforça para me comprimentar ou se importa com a simplicidade de um sorriso pela manhã.

Isso não me machuca por ser uma pessoa considerada  "emotiva" mas tudo muda drasticamente de situação quando se trata de alguém que costumava a ser uma boa parte da minha vida exatamente quase tudo e uma referência para mim!
Não é exatamente algo triste mas é doloroso ver o quanto nós nos distanciamos, cada dia mais parece que eu não significo mais nada, e mesmo que eu queria que as coisas voltem a ser pelo menos como uma relação de normalidade, eu sou apenas uma constante dor de cabeça daquelas bem irritantes no fundo de sua cabeça, é assim que me sinto quanto sou fitada pelos seus olhares de constante reprovação 
Sinto que já não há sequer um minuto de verdade nos seus olhos, apenas um ressentimento ou raiva profunda que nem ao menos tive o direito de saber de onde veio ou o que ocasionou esse sentimento.

Sabe,decidi escrever isso aqui porque sei que é bem provável que não seja a única a se esconder atrás de sorrisos ou sei lá o que, apenas para evitar pensar nessas coisas que costumam trazer algumas lágrimas nos olhos, então só quero dizer, não continuem guardando isso dentro de vocês.
Simplismente porque na estrada da vida, cada um possui sua própria bagagem, onde o que você vai acumulando com você começa a fazer parte dos seus dias, da sua vida e por fim de você.
Então leve na bagagem apenas as boas lembranças e aquilo que consideras importante como aprendizado, assim o que você lança fora passa e não dói mais e enquanto avançamos menos isso incomodará.Aí quando você menos esperar vai  olhar e ver que tudo isso ficou para trás . É o que estou tentando neh hihi.


Trecho de minha autoria:
"Não quero ficar presa ao seu passado, o que eu realmente desejo para voce é que um dia consigas olhar para trás e finalmente consigas  aprender com os erros que hoje ao menos consegues admitir que são de fato seus pertences .
Não posso cometer o erro de levar comigo pessoas que me farão me sentir mal ou que me fazem sentir como que se o mundo estivesse em chamas por minha culpa.
As tardes ensolaradas e sonhos de verão ao seu lado ficam pararam para um tempo perdido no espaço do qual não tenho conhecimento."


Um beijo gurias e gurizes e para quem teve a paciência de ler um obrigado realmente de coração!
Quem quiser comentar ou também quiser compartilhar algo, sinta se a vontade !




Nenhum comentário: