sábado, 21 de abril de 2012

Os lindos Caps Toes !

Olá meninas tudo bem?
No post de hoje vou falar um pouco sobre os Caps toes, já conhecem?Esse sapatinho fez  muito sucesso na década de 50 e volta com força total para 2012.
Eu mesma até pouco tempo nunca tinha ouvido falar neles,  mas ai começei a reparar e encontrei esses sapatinhos com pontinhas em material e cor diferente do restante do sapato em vários lugares, principalmente usados pelas gurias mais fashionistas, e mesmo assim a história de amor a primeira vista não deu muito certo não haha.
Alias quando eu me deparei com eles pela primeira vez achei simplismente uma idéia horrível kk!
Não demorou muito aliás, foi só pesquisar um pouquinho, e ver um par desse modelito by Cristian Louboutin, no shopping da minha cidade eu acho ne haha, que mudei essa primeira impressão, afinal não tinha como disfarçar eu realmente tinha me apaixonado,por quele par simplismente incrível!
Então resolvi dar uma pesquisada e montar esse post aqui para vocês tirarem suas conclusões sobre essa tendência, eu particularmente já estou amando *-*.

Aqui vão algumas fotos, para vocês se inpirarem e montarem looks incríveis e se jogarem nessa tendência meninas! 
Espero que vocês gostem um beijo bem grande gurias e até o próximo post!





 


 Enfim, O maravilhoso azul em que me apaixonei bapho s2 !


Nenhum comentário: