quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look inspiration- 3 em 1 *-*


Olá meninas tudo bem?
Para o post de hoje, encontrei um look que eu achei muito interessante pois misturou 3 tendências que estão sendo muito vistas por aí, de um jeito muito diferente que eu mesma nunca iria pensar que podia ficar tão legal , e na verdade acho que eu nem teria a ideia de combina las , mas quando vi o conjunto da obra gostei e muito  e já estou até pensando em aderir no meu wardrobe ha ha.

Gente amei a bolsinha com esse animal print de oncinha que está super em alta combinada com esse floral, sinceramente só posso dizer que o que tinha tudo para ficar pra lá de brega, ficou ótimo e ainda de quebra fala sério super baphonicas essas tachinhas.
Nem é necessário dizer que eu amei não é mesmo? 




Obs: Quem quiser ver mais look's dessa fofa é só clicar aqui link do lookbook dela --> Alyssa Lau
Espero que vocês gostem, um beijão e gurias até o próximo post!!!

Nenhum comentário: