domingo, 13 de maio de 2012

Pelúcia nas unhas?


Olá meninas, já ouviram falar das Unhas de Pelúcia ou  Push Nails?
Pois é até pouco tempo eu mesma não conhecia na verdade até semana passada (Obrigado pela dica Carol Pyong ;* ).
Bom não é que seja feita de pelúcia rs, mas assim como a  unha caviar que andou fazendo a cabeça das fashionistas de plantão menos a minha rs,  na unha de pelúcia se usa um produto muito usado em artesanato que são esses "pelinhos" que deixam um aspecto aveludado na unha (Floc fácil).
Mas oq ue eu achei  o melhor nessa tendência é que dá para fazer sozinha em casa por ser super fácinho de ser feito, e o precinho do Floc é bem bacana, custa em média R$ 5,00 em qualquer uma das várias cores disponíveis, eu particularmente acho mais harmonioso quando o fundo do esmalte é da mesma cor dos floquinhos/pelinhos, mas ai depende da criatividade de cada uma haha.

Já tem muita gente apostando nelas como tendência para o inverno. 
Então meninas fashionistas de plantão, ai abaixo vão mais algumas imagens para vocês que gostaram da idéia se inspirarem, e um tutorial bem simples, explicando onde achar esse produtinho e ensinando como fazer essa unha em casa mesmo.






Eu mesma já estou pensando em tentar fazer mas como tenho um pouco de alergia desse tipo de produto estou com um pouco de medo de tentar, mas se eu fizer prometo que posto aqui o mais rápido possível como ficou a minha unha também para vocês verem ok?
                                              Um super beijo meninas e até o próximo post!

Nenhum comentário: