terça-feira, 12 de junho de 2012

Estampas na calça? Sim!

Olá meninas tudo bem? 
Primeiro de tudo, eu quero pedir apologizes  para vocês gurias e gurizes pelo tempo que deixei o blog abandonado, foram tantas as mudanças que infelizmente fiquei meio sem tempo para postar aqui no blog..
O bom é que voltei com uma notícia bem legal  para quem acompanha o blog, estou com planos aqui na caixola para fazer um perfil do blog no facebook, mas por enquanto né o jeito é  assinar o meu perfil mesmo haha. 
Mas o assunto de hoje também é uma calça que está dando o que falar e dividindo uma pá de gurias entre usar  ou não usar, talvez voçês já devem ter visto por aí na blogosfera fashion não tem jeito a Calça estampada, principalmente as no estilo Legging estão bombando haha principalmente as com estampas florais, motivos tribais, animal print, geométricos e por aí vai.. é só liberar a imaginação e tomar alguns cuidados para não sair por ai como um desfile de escola de samba neh ?
Então que tal experimentá las? 
Ai abaixo vão algumas looks para voçes se inspirarem meninas.
Um beijo e até o próximo post!

Florais:


"Para a mulherada de pernas mais grossas e quadril largo o melhor é escolher peças de fundo escuro. Outro segredo é optar por um blazer mais compridinho, que cubra o culote."

Abstratos:


"Para manter um visual elegante e não exagerado, a dica é combinar as calças estampadas com peças de cores únicas. "





"Já para os pés, pode apostar em slippers, mocassis e anabelas, mas se a intenção for usar a calça para um evento noturno, aposte num salto, como escarpin ou sandálias."

Animal print





Nenhum comentário: