segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estilo Del Rey





Olá gurias, passeando pela net andei reparando no estilo de uma cantora que anda fazendo muito sucesso por aqui no Brasil e que provavelmente voces já devem conhecer ou já ouviram a música dela tocando como tema do Iram e da Debora na novela Avenida Brasil (musica Video games).

Elizabeth Woolridge Grant começou com o nome de Lizzy Grant, mas logo mudou se nome artístico para Lana Del Rey,  nome que foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey.
  
Apesar de ter lançado apenas dois álbuns, Lana  já foi indicada a prêmios musicais nove vezes e ganhou como "Próximo Grande Sucesso" em 2011, "Artista Revelação Internacional" e "Melhor Música Contemporânea" em 2012.

Pois é, a moçinha Lana Del Rey alem de ser dona de musicas que grudam na cabeça com pitadas de melancolia a là Adele (na minha opinião) é bem ligada no que rola no mundinho da moda. Apesar de filha de um milionário, Lana del Rey tem um estilo até básico, não largando seu "Blue Jeans" nos momentos mais relaxados.

Lana Del Rey Dressed Racing Jacket Lana Del Rey Dressed Racing Jacket in NYC


Lana Del Rey Clotheshttp://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/06/lana-marmont/lana-del-rey-chateau-marmont-10.jpg



Eleita a Mulher do Ano pelo prêmio Men of the Year da revista GQ inglesa, ela mostra pra que veio.  Dona de um patriotismo de dar inveja até mesmo ao presidente americano, tem, em vários momentos a bandeira dos Estados Unidos ao seu lado, como em seu clipe National Anthem, com a participação do rapper A$AP Rock, em que Lana encarna o capitalismo americano na forma da mulher/amante do presidente e começa cantando “Happy Birthday Mr. President”, que Marilyn Monroe cantou, em 1962, para o presidente Kennedy.



Curiosidades:

  • Lana Del Rey já deu uma entrevista dizendo que foi  “fruto de advogados e agentes da música” 
  • Lana Del Rey já foi vista saindo em encontros com grandes nomes da música como Axl Rose e Marilin Manson
  • O site "People with Lana Del Rey Lips" faz varias montagens com fotos dos labios da cantora
  • Lana del Rey ainda trabalha como babá:

Nenhum comentário: