sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vez da bordinha colorida haha


Olá meninas vocês concerteza já devem ter visto as borders nails (bordas das unhas) por aí na mão da mulherada certo??
Pois eh como o próprio nome diz, essa tendência chegou lá das gringas  já faz um tempinho, tem muita guria desfilando por aí feliz da vida com suas unhas bordadas .
Eu particularmente confesso, a primeira vista a idéia não me agradou muito, mas já estou me acostumando com a idéia e quem sabe eu também não me arrisque a desfilar por aí de unhas bordadinhas haha!
Por isso neste post de hoje resolvi deixar algumas fotinhas, das borders que na minha opinião foram as mais fofas e elegantes que encontrei garimpando pela net com o amigo Google, e quem sabe vocês que assim como eu hihi ainda não se apaixonaram pelo charme das bordadinhas não se animam não é mesmo?
Um super beijo para voçes meninas e meninos também neh porque não hihi... e até o próxmo post ;*

Esta foi feita por uma das meninas do Boticonna
Esta maravilhosa foi feita pela Lívia Costa do blog Decorando Unhas *-* amei

Meninas para mim a Érica do Lovlilac arrasou! Sem falar na caveirinha fashion *-*



Ousado e lindo










E para finalizar Ke$ha dando um upgrade no baton hehe

 E Como não poderia faltar... nosso tradicional tutorial =)


Nenhum comentário: