segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sons da semana

Olá meninos e meninas é isso mesmo que vocês estão pensando o post de hoje não tem muito a ver com moda em si ,digo muito né já que moda e música andam cada vez mais grudadinhas,  pois é sem mais delongas, resolvi começar uma parte nova no blog a Playlist nela vão estar algumas músicas "do momento" algumas que realmente andam no meu, e no playlist de amigos também, #ficaadica amigos haha, algumas das favoritas e enfim resumindo rs.. são as músicas que der na telha de compartilhar com vocês basicamente haha. Espero que nenhum de vocês tenha um infarte músical e vamos ao nosso primeiro Playlist de 2012!! 

Liderando a listinha de hoje, Coldplay com Hurts like heaven, gente tenho que dizer que tenho uma super tendência de amar as músicas do cold mas, este clipe realmente está lindo, me apaixonei por ele tipo, vício mesmo muito fofo haha!



Gente sinceramente desde a primeira vez que eu ouvi esta música até hoje eu não enjoei o que é incrivel porque enjoo de tudo haha,  além da letra super fofa, o ritmo me contagia até o ultimo fiozinho da cabelo haha 




Adan... Adan... Adan Levine!! Que voz é essa gente, sou fã dele mesmo rum! alias deles afinal né Paula tem o resto  da banda haha e como fã tenho que dizer que a musica nova já faz parte da minha radiohead  toca vinte horas por dia pelo menos haha. Uhu UU uu oh baby give me one more nigth gruda mesmo não tem jeito !



Se tivesse um pódio de musicas que grudam esta com certeza teria seu espacinho reservado haha
Juro estou cantando este refrão a dois dias, a música tem uma vibe dançante que te empolga desde o começo ao fim resultado: Já estou cantarolando aqui enquanto faço o post hasuahsuh



Sexy and hotter, let's shut it down haha já mandou seus breaks hoje? Não então Pond the alarm e aproveite para dançar muito nesta segundona  com esta musica da Minaj eu já estou dançando #Sexyandhotter para os hatters haha


E para acalmar as coisas um tico vamos curtir um relax? Tenho certeza de que os apaixonados vão amar a versão do Boyce Avenue para a música Fix you do Coldplay, dica do nosso primeiríssimo amigo a participar do post o Aleh hein ;) (thanks maninho)



Bom lindezas este foi nosso primeiríssimo post de música, espero que vocês tenham gostado  e que ninguém tenha tido um infarte haha.
Até o próximo post belezuras ;)

Nenhum comentário: