quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Makes de natal



Olá meninas, como acontece com a maioria das pessoas inclusive eu haha,  acaba que a gente deixa para pensar no make que vamos usar nas reuniões e festinhas de natal quando já está faltando uns dez minutos para hora de sair de casa.
Resultado, a gente fica totalmente perdida e sem inspiração para montar um make bacana, afinal vamos combinar que todo mundo esquece da magia do natal e coloca uma super pressão em cima das atrasadas e vira um descabelamento total na hora de se arrumar haha.
Então para evitar este tipo de stress e perder horas preciosas de festança se arrumando, resolvi pensar nisso com certa antecedência este ano, e no post natalino de hoje separei quatro tutoriais e algumas fotos com idéias lindas de make para a gente se inspirar e ninguém passar o natal com o mesmo make do ano passado, ou reclamando que não teve tempo para pensar em um look digno e todos os reclames do plin plin que fazemos quando saímos de casa sentindo se barangas haha.



Glitter + Dourado + Delineador


Dourado+ Glitter + Azul Royal


Kim Kardashiam red lips inspired


Bocão vermelho+ Preto + Cílios

  Espero que vocês tenham gostado meninas, e vamos ver se a gente consegue se adiantar este ano e evitar uma crise de look natalino haha .
Um super beijo e até o próximo post ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei todas! Esse ano a minha vai ser beeeeem simples!
Beijos da Cássia :*
Nos olhos de quem viu