sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

tendencia 2013: Ombros arredondados


       

Olá meninas e meninos, depois de uma viagem incrível para a praia durante o réveillon,voltei com uma desidratação também incrível haha  fiquei de cama e tudo e não consegui postar nada aqui no blog, já que onde eu estava não tinha acesso a internet outra coisa incrível e quando voltei passei muito mal, então já peço desculpas a vocês desde já. 
Enfim, nossa primeira postagem do ano é sobre uma tendência super simples, que bombou nas passarelas para o inverno 2012,  está com tudo para sair delas e passear pelas ruas em 2013.
São as peças de "Ombros arredondados" que foram uma das marcas registradas do estilista Cristóbal Balenciaga nos anos 60 com o "Cocoon shape" que tinha uma versão mais dramática e volumosa nas peças.
Mas quem não é fã de peças cheias e armadas, pode ficar tranquilo (a) porque a tendência é usar peças de ombros arrendondadas, não exatamente que sejam volumosas, vale apostar em mangas estilo princesa, tulipa, ou até mesmo de corte diagonal, além do mais, as gurias que amam o estilo vintage/romântico podem se jogar nessa tendência sem medo.
E para ninguém errar na produção, aqui vão alguns looks mais street bem bacanas para vocês se inspirarem, e quem sabe não montarem um look arredondado e saírem antenadas, fashion e lindonas por aí.
Um super beijo  e até o próximo post ;*

obs: Esta tendência também se aplica aos meninos e a regra é simples: Mangas arredondadas, até mesmo com uma tshirt velhinha já dá para conseguir este visual guris, mas qualquer dúvida ou se quiserem um post com looks arredondados para vocês é só deixar o pedido nos comentários ok?



Imagem do site  fashion4fun 





Nenhum comentário: