domingo, 6 de janeiro de 2013

primeirissima whislist de 2013



Não sei se isso só acontece comigo mas..
Já aconteceu de você estar passando em frente uma loja qualquer ou na internet mesmo, e se apaixonar tanto, mas tanto e de forma tão incoerente por um sapato ou qualquer outra coisa, que mal pode respirar e por alguns segundos e poderia jurar a sua vida que vocês foram feitos um para o outro?
Provavelmente quem nunca passou por isso pode até nos chamar de consumistas ou doentes mas, na verdade acho que nós sofremos de um excesso de amor tão grande que pode até passar para as coisas que desejamos haha, sem falar que nem sempre paixão envolve compra.
O único problema da história é que nem sempre a graninha do mês da para fazer essa paixão subir a serra, e fica pior ainda quando sua paixão se encontra a quilômetros de distância de você è um daqueles lindos maravilhosos pares que só dão as caras para as gringas, ou passeiam por aqui por um preço decente se você for um shake árabe =/...
Enfim não vamos perder as esperanças afinal, sempre dá para sonhar um pouco e  fazer uma #whishlist bem bacana.
E para começar separei 5 sapatos que eu particularmente acho super lindinhos ever, aqueles que toda garota gostaria e seria mais feliz se tivesse no closet e são até simples de se achar para vender por aqui, pelo menos  alguns modelitos parecidos na minha humilde opinião.
vocês gostaram da minha whishlist, quais sapatos fazem parte dos seus mais desejados?






Nenhum comentário: