domingo, 3 de fevereiro de 2013

Light Everything


Olá pessoal, o post de hoje é um pouco diferente dos que eu já postei aqui.
Hoje vou falar um pouquinho da " mudança de ares" que meu quarto passou nesse começo de ano.
Bom,  já que a minha casa de uns tempos para cá vive em constante reforma, não posso mudar muita coisa no meu quarto e minha mãe já foi logo impondo milhões de regras, etcs e blá blá blás haha.
Então percebi que teria que ser algo bem simples e fofo, e não um papel de parede bapho que eu queria colocar no quarto mas enfim, com muita paciência e jeitinho ainda vou deixar este quarto com a minha cara e uma fofura só.
Já que queria algo bem baratinho e que realmente fosse se destacar no quarto, lembrei na hora daquelas luzinhas que foram febre (quase epidemia)  de curtidas e ataques de fofura ano passado no tumblr e achei que era a hora certa de tentar também né.O melhor é que deu para aproveitar as luzinhas da árvore de natal do ano passado mesmo, tem coisa mais barata do que de graça ? haha
Sinceramente, só posso dizer que gostei muito do resultado com as luzes brancas, recomendo muito, ficou bonito, barato, não ocupa muito espaço, e ainda de quebra essas luzinhas a noite são perfeitas e mega inspiradoras para se passar noite toda lendo e já que quebrei meu abajour, isso está sendo maravilhoso e realmente estou In love por elas *-*.
O único problema agora é querer dormir com essas fofuras todas haha.
 Já as luzes coloridas achei muito over e confuso e as vezes até irritante aquela "piscação" o tempo todo haha.
Bom gente, aí vão algumas fotos do resultado dessa história toda, espero que vocês gostem e quem sabe também não se inspirem né? 
Um super beijo e até o nosso próximo post que vai contar com a ajuda de um convidado especial super bacana e legal, e acho que vocês todos vão gostar muito ;*







No Tumbrl:






Nenhum comentário: