segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Review: Vermelho Morango


Olá meninas, já fazia um tempão que não postava nada na parte de Testei e aprovei do blog, e também já faz um tempo que estou a procura de um batom vermelho muito Bapho daqueles de parar a rua mesmo haha, então resolvi testar alguns e compartilhar com vocês aqui, um pouco do que eu for achando de cada um deles.
Quem sabe algumas de vocês também não se animam a fazer uma aquisição para a vida como essa né já que o bocão vermelho nunca saí de moda haha.
E para começar resolvi falar de um batom que já tenho à um tempinho e eu realmente amo de paixão, 
 que é o batom vermelho da Avon da linha Colortrend cor Morango.
Ok que ele foi lançado zilhões de anos luz, e muita gente já deve ter visto nas revistinhas e até experimentado mas, mesmo assim queria dar minha opinião sobre ele e dizer que realmente acho que vale muito apena o investimento.
Começando pelos pontos positivos;
Eu adorei a embalagem ser vermelhinha porque sinceramente facilita muito, sim eu odeio aqueles batons que você tem que ficar lendo aquela etiquetinha para saber de que cor se trata o dito cujo sem contar que na pressa isso estressa qualquer um.
A cor também é linda; um vermelho que fica entre o vermelho puro com alguns nuances de rosa bem leves que não chegam a interferir no vermelho, não é chamativa mas também não passa despercebida, e dá para usar durante o dia naturalmente sem ficar over, eu mesma usei para um almoço de domingo na casa da minha avó linda maravilhosa haha e  todo mundo aprovou, apesar de que a duração é tão comum como a de qualquer outro.
Agora o que para mim fez toda a diferença foi o cheirinho de morango, ah gente foi muita fofura e "cheirosidade" kkk, achei perfeito, muito melhor do que muitos por aí e não é nem um pouco enjoativo.
Espero  que vocês gostem do post, e qualquer coisa é só comentar no post  ou na nossa page.
Um beijo e até o próximo post ;*


Foto sem flash

A única foto que eu achei com o batom gurias :/





Nenhum comentário: