quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do dia : Shorts


Olá meninas, no look do dia de hoje resolvi fazer algo um pouquinho diferente do que costumo fazer.
Ao invés de postar um look de alguém que achei legal, hoje vou postar dois looks e de estilos diferentes e dar algumas dicas de como compor um look deste tipo e algumas opções para usá - las no dia dia.
Assim fica bem mais fácil de copiar aquele look dos sonhos, entender como foi feita a composição de peças e arrasar na hora de compor seus próprios looks.
 E a peça chave e hoje é bem conhecida e amada por quase todas as gurias do mundo os shorts.
Afinal sejam eles jeans, sociais, de paetês e etc's possíveis, fazem parte do nosso guarda roupa há um tempão.
Então sem mais delongas vamos aos dois looks de hoje gurias ;)

Clássico :
Esse look é super estiloso e ao mesmo tempo é elegante, combinação perfeita para quem trabalha em um ambiente mais social e não abre mão de estar sempre antenada nas tendências.
Para compor:
Blusa sem manga: Achei uma parecida na Renner R$ 69,90
Short: Infelizmente, não consegui achar um shortinho que fosse nem ao menos parecido com esse da foto nas lojas brasileiras, mas selecionei duas opções de shorts  florais que também combinam muito bem com esse tipo de look na Marisa Opção 1 e Opção 2.



Despojado:
Eu particularmente amo os looks com um ar mais despojado, querem saber por quê ?
Simples, além de serem super confortáveis, são práticos e se adaptam muito bem às várias situações diferentes do dia dia vai que aquele gatinho resolve passar na mesma rua que você né haha.
E então por essas e outras razões, eu só deixo um dica; antes de sair por aí comprando todos os shortinhos dos sonhos, é indispensável observar o comprimento, largura dos shorts, se ele valoriza o seu corpo (sem se tornar vulgar) e principalmente se é confortável.
 Afinal uma coisa é ser despojado, outra coisa é usar uma peça mega larga em você ou pior ainda, curto demais, fechado a vácuo e que fiquem transparentes no teu corpo.
Como diria a Sandra Annenberg: Que deselegante haha.
Para compor:
Cinto: Em qualquer lojinha dá para achar  um cinto gente mas a minha dica é não page mais de R$ 25,00 por um cinto fininho e simples porque você vai encontrar mais barato na próxima loja haha. 


E esse foi o nosso primeiro post do look do dia com dicas, lojinhas e indicações haha.
Se vocês gostaram e querem ver mais posts deste tipo aqui no blog então é só comentar aqui no blog, ou na nossa page, ok?
Um super beijo galera bonita e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: