terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Risqué + Gastronomia




















Olá meninas tudo bem?
Vocês (gurias que são apaixonadas por esmaltes) já devem saber ou provavelmente já devem ter visto por aí , mas mesmo assim eu vou falar que a marca Risqué apostou nas cores e sabores da nossa gastronomia, em homenagem ao nosso país e lançou no mês de Setembro a sua 17ª  coleção com a participação de ninguém menos do que o estilista Reinaldo Lourenço  que chique hein benhê! 
O resultado ficou bem bacana, com cores que vão desde os vibrantes e alegres até o clássico vermelho (Geleia de Pitanga) e o nude (Manjar de Tapioca).
Só olhando já gostei de todas as cores, e estou doida para testar o Mashmallow de Alfazema (lilás), mas por enquanto testei apenas a cor 'Risoto de Mandioquinha', um laranja bem aberto quase neon, que não chega a ser brega na minha opinião  e pelo menos em mim durou bastante sem estragar nadinha.
Achei ideal para garotas ousadas e que gostam de bastante cor em tudo, testei até na minha mãezinha gente,  e não é que ela amou e também já está louca para testar outras cores haha.
Sem falar nas embalagens, que infelizmente não descobri o nome do(s) designer(s) mas enfim, de tão lindinhas fiquei morrendo de dó de jogar fora haha.
Mas o que eu achei mais bacana mesmo, foi saber que além de não usarem o tóxico DBP em suas fórmulas há um bom tempinho, parece que os esmaltes desta coleção, e também dos clássicos que foram relançados (aqui no loucas dá para ver) e me parece que são todos free ou seja, não possuem Formaldeído e Tolueno (substâncias que podem causar alergia) na composição.
Mesmo assim, a idéia é boa então se ainda não são Free, que tal né Risqué ;) 
O preço sugerido de cada esmalte é mais ou menos R$ 3,10 e já estão em circulação à um tempão haha.
Um super beijo gurias e até o próximo post, quem quiser pode deixar sua opinião sobre que achou dos esmaltes e pode comentar a vontade, eu e um montão de gente vamos achar super fofo haha*-*.



Swatches do blog da Laninha:



E  vocês gurias gostaram? Quem vai testar também?



Nenhum comentário: