sábado, 23 de março de 2013

Amor + Pinterest

sean mcgrath photography

Olá guris e gurias como vocês estão? Tudo bem?
Espero que sim, porque nosso post de hoje é sobre fotos e sentimentos.
Afinal; existe coisa mais legal do que poder registrar seus momentos mais bacanas ou conseguir transformar um momento mais simples do cotidiano em uma lembrança fixa, espontânea e feliz?
Simplismente é incrível como as coisas que registramos podem ter o poder de se tornarem risos, lembranças, lágrimas de felicidade e até de saudade e desencadeiam uma série de emoções nas pessoas.
Deve ser por isso que fotografar é considerado uma arte.
Enfim, menos blá blá blá e mais fotos, hoje selecionei algumas das fotos que eu mais icríveis que encontrei no Pinterest, com o tema mais fofo e odioso da face da terra: O Amor.
Não consigo ao menos dizer o quanto acredito que esta palavra seja vaga para descrever algo tão únco diferente e profundo, que a o mesmo tempo se ramifica de todas as maneiras è assustadoramente terrível como este sentimento.
Incrível como os seres se arriscam todos os dias em prol de se experimentarem e querem sempre um pouco mais deste sentimento duvidoso, não que eu realmente tenha algo contra isso mas enfim, é algo para se pensar sobre haha.

chrisxbreezy.tumblr.com
 
Printado por Samantha Brooke em A Moment in Time

ottoschulzephotographers.com
photography by laureen fleishman
Crédito na foto


perfectweddingfirstlove.tumblr.com

 
Repinado de capture love por Luisa Brimble

E como o assunto é amor, este aí é  meu companheiro de todas as horas
 Gostaram do  post de hoje? Querem ver mais postagens assim aqui no blog?
E quem quiser aparecer por aqui pode mandar a sua foto favorita, de sua autoria ou com os créditos do fotógrafo pela nossa page ok.
Um super beijo lindezas e até o nosso próximo post ;*


Nenhum comentário: