quarta-feira, 27 de março de 2013

Playlist Joe Brooks

 Olá gente bonita!
O nosso playlist de hoje tem tudo a ver com a internet e como ela pode mudar a vida das pessoas, mas antes que você se pergunte, o título do post não está errado haha e você já vai entender o porque.
O nosso cantor de hoje é Joe Brooks, um cantor britânico que começou a se destacar na sua carreira musical através do Myspace, que é basicamente um site onde as várias pessoas do mundo todo podem compartilhar sua músicas, comentar e dividir opniões com o resto do mundo, o que pode ser bem legal quando se quer compartilhar o seu trabalho como foi no caso do Joe.
Nascido em Southampton, começou a aprender a tocar violão sozinho depois de assistir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook.
Depois de um certo tempo, começou a postar suas músicas no Myspace, que na época estava começando e foi um dos primerios à acrescentar canções mais diversificadas e complexas, o que lhe rendeu mais "amigos" e plays no seu canal, se tornando constantemente o artista número um no Myspace Music, com até 30 000 plays por dia.
 Mas foi a canção "Superman", que inclusive é o título do seu primeiro single que obteve mais execuções.
Mas enfim, porque gostar dele?
Simples, a música dele é super levinha e bacana, ele é estilossísimo, super bacana, conseguiu tudo isso pelo seu próprio esforço e ainda por cima é um gato muhahahaha #brinks.
Ok gente, depois deste mega texto simbora conferir as músicas do guri né?
Um super beijo para vocês e até o nosso próximo post ;*


 
 


Nenhum comentário: