quarta-feira, 13 de março de 2013

Ri Ri + Givenchy + Diamond World Tour


Croquis assinados pelo Ricardo

Olá gurias e guris tudo bem??
Hoje o assunto eh Rihanna, quem não gostar sinto muito haha.
Enfim, que a  Ri Ri gosta muito das peças da Givenchy muita gente já sabe e ela não esconde isso de ninguém, já apareceu várias vezes dando o ar de sua graça pelas ruas, e também em suas apresentações usando as roupichas da grife e se alguém tem dúvidas é só dar uma passadinha pelo Instagram da moça.
Depois de lançar uma coleção recentemente para a loja River Island, ela vai desfilar com os modelitos da grife Givenchy durante a sua turnê  Diamonds World Tour. Gritinhos histéricos agora haha.
Isso mesmo gente bonita, Rihanna vai ter peças inspiradas em seu estilo, desenhadas por ninguém menos que o designer italiano Ricardo Tisci. chiquê benhê!
As peças serão usadas durante a abertura de cada show, e prometem muita transparência, sedas, shorts cravejados de pedras, mini comprimentos e botas tudo com um visual sexy bem ao estilo da Ri Ri.
E para que ficou curioso com os looks e para ver a Ri Ri, estão dizendo por aí que a turnê vai passar pelo Brasil também, agora é só torcer e juntar a bufunfa do ingresso né Rihanna Navy's  haha ;)

PS: Gente, tenho uma novidade super bacana, agora a loja  AREMO é nossa parceira aqui no blog,
e o próximo post nosso vai explicar tudinho sobre esta loja incrível cheia de gente e peças bacanas para vocês.
Quem quiser ir dando uma conferida é só clicar no link aki 

Um beijão pessoal e até o próximo post ;*
Olha só que bacana o presente da Givenchy no aniversário da diva .



RI RI usando outras peças da Givenchy:


 Foto postada no seu insta

Nenhum comentário: