sexta-feira, 8 de março de 2013

Play List: Eterno Chorão!


Olá galera, o nosso Playlist de hoje é para homenagear a banda e principalmente um dos cantores mais bacanas e incríveis que já tivemos o prazer de poder ouvir na música brasileira; Alexandre ou mais conhecido como Chorão, vocalista para mim vai sempre ser ele então não tem ex  da banda Charlie Brown Jr.
Bom, vou explicar um pouquinho sobre a banda para a galera que mora aí no exterior que de vez em quando dão uma passada por aqui (aliás thanks guys !).
A banda foi formada em 92, para se apresentar durante eventos de skate, logo a presença forte, filosofia e estilo dos integrantes rapidamente ganhou milhões de fãs pelo Brasil inteiro e se tornaram uma das poucas bandas com influência e seguidores que incluíam desde o carinha 'vida loka" até o mais nerd e de todos os gostos musicais, ganhando respeito não só da crítica mas de toda uma geração que cresceu ouvindo suas mensagens.
Eu mesma que desde que me conheço por gente gosto de rock, conheci a banda através da influência de um primo chamado Gabriel, que tinha entre as suas coleções de Cd's um dos projetos da banda  que até hoje é um dos meus favoritos e conta com uma faixa com a participação da cantora Negra Li, na faixa  Não é Sério, onde eles criticam a forma de denunciar o trabalho infantil no país.
Até a minha mãe lindona adora dirigir ouvindo "Zóio de Lula"  hahaha #LOL.
Por essas e outras, simbora dar play nesta playlist que é também um flash back mais do que merecido e cuidar para que a música deles nunca morra torcendo para que nós tenhamos mais talentos verdadeiros, sinceros e autênticos como o Chorão sempre foi.
Descanse em paz Chorão.
#CBJR4EVA #RIP







Minha Homenagem ao Chorão:
Gente sorry, a qualidade da foto não está muito boa porque fiz a foto no meu celular assim que fiquei sabendo da notícia.
Minha frase favorita !


Nenhum comentário: